E-Sports: Vasco termina o 1º dia presencial da Liga NFA de Free Fire na 7ª colocação
foradasafe
O FLUXO DOMINOU O PRIMEIRO DIA DE PRESENCIAL DA LIGA NFA! VAPOOOOO ???????????????
Confira como ficou a tabela após o primeiro dia de point rush ????????
????@fluxogg
[email protected]
????@paingamingbr
????Amanhã às 15h30 tem o segundo dia de presencial direto de Brasília
Fonte: Instagram Fora da Safe
vasco.esports
Nosso FreeFire Emulador já está na BGF 2025, para as finais da @liga.nfa.
Transmissão oficial na Loco
#govasco #freefire
Fonte: Instagram Vasco eSports
-----------------------------------------------------
Feminino: Vídeo do Governo do RJ sobre a Copa do Mundo mostra jogadoras do Vasco batendo bola em São Januário
govrj
O palco dos grandes eventos, mais uma vez, vai receber o mundo ????
O Rio de Janeiro está entre as cidades que vão sediar a Copa do Mundo Feminina da FIFA Brasil 2027. O evento reunirá 32 seleções em uma celebração histórica do futebol feminino.
?? O #GovRJ incentiva nossas atletas, como é o caso do time de futebol feminino do Vasco, que conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte.
? Vai ter bola rolando, estádio lotado, economia aquecida, turismo em alta e, principalmente, visibilidade para o futebol feminino.
O trabalho não para. É todo dia e é de todos ????
Fonte: Instagram Governo do Rio de Janeiro
-----------------------------------------------------
Ricardo Sá Pinto relembra passagem pelo Vasco: Cheguei a parar treinos por causa de rajadas de metralhadora
Ricardo Sá Pinto é um daqueles jogadores que deixa marca nos adeptos do Sporting. Uma ligação emocional que resiste ao tempo. Contratado ao Salgueiros na época 1994/95, criou desde logo um vínculo especial com as bancadas de Alvalade. Um laço tão forte que ainda hoje lhe vale a alcunha de "Coração de Leão". Saiba mais sobre a sua história com o podcast ‘Ontem Já Era Tarde' de Luís Aguilar
Portugal, Sérvia, Grécia, Arábia Saudita, Bélgica, Polónia, Brasil, Turquia, Irão, Chipre ou Marrocos. Estes são alguns dos países onde Sá Pinto já treinou. Um técnico com ADN multicultural, disposto a cruzar fronteiras para estar no banco. Meio a brincar, diz que a próxima paragem "será na Patagónia".
Mas foi no Brasil, ao serviço do Vasco da Gama, que viveu uma das experiências mais marcantes: "Adorei o Rio de Janeiro. Está entre os sítios onde mais gostei de viver. Costumo dizer, no melhor sentido, que o Rio é uma selva que adotou uma cidade.
Vivia perto de um pântano onde cheguei a ver cobras enormes e jacarés. Adoro aquela harmonia entre a natureza, a cidade e as pessoas."
No entanto, a ligação do futebol com a realidade social revelou-se intensa. "O nosso centro de estágio era ao lado da Cidade de Deus. Cheguei a parar treinos por causa de rajadas de metralhadora. Havia rusgas e os traficantes disparavam para avisar que a polícia estava a entrar na favela."
A primeira vez apanhou Sá Pinto desprevenido. "Foram os jogadores que me alertaram: ‘Mister, dá para parar o treino e regressar aos balneários? Pode haver uma bala perdida.'"
Os perigos não se limitavam ao ambiente externo. Durante um treino, elementos de uma claque do Vasco, com ligações a fações violentas da favela, invadiram o campo para confrontar a equipa. O momento foi gravado e tornou-se viral. Com o grupo receoso, Sá Pinto não hesitou em intervir. "Se tive medo? Estava a ferver por dentro. Mas tinha de ser. Tinha de defender os jogadores. Felizmente, os adeptos acalmaram e não aconteceu nada. Acho que houve ali uma mão divina que me protegeu… e talvez os tenha iluminado também. Mas podia ter acabado muito mal."
Nuno Fox
Fonte: SIC Notícias
-----------------------------------------------------
Futmesa: Tarouca disputa a Copa do Brasil de Dadinho neste fim de semana em Blumenau
vascofutmesa
???? TAROUCA VAI EM BUSCA DA COPA DO BRASIL!????
Nos dias 17 e 18 de maio, a cidade de Blumenau (SC) será pal